Bogotá - Colômbia (Terça-feira, 07-10-2014, Gaudium Press) No próximo mês de novembro, será iniciado o primeiro curso online sobre a exortação Evangelii Gaudium, do Papa Francisco.
O Curso é uma iniciativa Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM) e do Centro Latino-Americano de Evangelização Social (CLAdeES). As aulas serão ministradas em espanhol e apresentadas em vídeo no link: http://youtube/oVLHNPuT4Ms.
A realização do curso se dará nos sábados 8, 15 e 22 de novembro e 6 e 13 de dezembro. As cinco sessões serão realizadas sempre às 10h da manhã, no horário de Bogotá e terão seu término ao meio-dia.
A participação nesse curso terá um custo de U$S 40,00 e podendo haver um desconto de 50% para grupos de mais de 10 participantes.
Mais informações poderão ser obtidas pelo e.mail: secretariacladees@live.com.ar. (JSG)